Terça-Feira, 23 de Julho de 2019
 
 
Homem comete duplo homicídio e se entrega na Polícia Civil
24-06-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na madrugada de sábado para domingo (23),  foi registado um duplo homicídio em Araxá no Bairro Salomão Drummond. Momentos após o crime, o próprio autor do assassinato  compareceu na Delegacia de Polícia Civil e confessou ter esfaqueado a mulher e o cunhado, por motivos passionais.

Diante da afirmação, o homem de 53 anos foi levado junto a Polícia Militar até o local do crime, em uma casa na Rua Rosa Cavalini no Bairro Salomão Drummond. Por lá, os militares encontraram as vítimas de 47 anos (esposa do autor) e 30 anos (cunhado) esfaqueados e,  já sem sinais vitais aparente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente constatou o óbito das vítimas.

A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, logrando êxito em localizar a faca utilizada no crime. Para a polícia, o autor contou que esteve na casa do cunhado na manhã de sábado (22) e, como ele estava fazendo uso de bebida alcoólica, foi embora e disse que voltaria mais tarde. Por, volta de meia noite de domingo (23), ele retornou na casa do cunhado e descobriu que sua esposa estava lhe traindo e mantendo um relacionamento extraconjungal com ele, sendo que, no ato da raiva, pegou uma faca e cometeu o crime.
Após esfaquear as vítimas, o autor se apresentou na Delegacia. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Araxá.

Todos os envolvidos no crime são naturais do estado de Pernambuco.

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins