Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019
 
 
Confira as principais ocorrências policiais registradas no último fim de semana
15-07-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Comerciante foi vítima de roubo à mão armada no Bairro São Pedro

No dia 13 de julho, na Rua Imbiaçá no Bairro São Pedro, por volta das 22h23min, ocorreu um roubo a mão armada a um estabelecimento comercial  praticado por dois autores, um deles armado com uma arma de fogo tipo pistola. A dupla rendeu a vítima e mediante ameaças, subtraiu dois aparelhos de celular e certa quantia em dinheiro. Após a ação, os ladrões fugiram sentido a Rua Tica Nica. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores.

Carro foi furtado em rua do centro da cidade

No dia 14 de julho, na Rua Dom José Gaspar no Centro, por volta das 00h24min, a polícia militar foi acionada pela vítima que relatou que havia deixado seu automóvel Fiat/Palio EDX, cor cinza, ano/modelo 1996, placa JEL-4828, município de Uberlândia/MG, estacionado próximo ao bar  onde se encontrava e,  quando saiu, percebeu que o veículo havia sido furtado. Rastreamentos ininterruptos prosseguem no intuito de localizar o  automóvel.

Ladrões levam moto estacionada em frente a imóvel no Bairro Santa Terezinha

No dia 14 de julho, por volta das 23h28min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Maria Olésia de Sá no Bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou que havia deixado sua Motocicleta Yamaha YBR 125 K, cor prata, ano 2004, placa HAZ4750/Araxá/MG, estacionada em frente sua residência e após ter ficado ausente do local por algumas horas, constatou que a moto havia sido furtada. Rastreamentos ininterruptos prosseguem no intuito de localizar o veículo.


Homem é preso e armas são apreendidas no Bairro Dona Maroca em Ibiá

Durante atendimento de ocorrência de ameaça no Bairro Dona Maroca em Ibiá,  no dia 13 de julho de 2019, por volta das 02 horas,  foi realizada buscas no interior da residência sendo  localizado três espingardas, uma  garrucha ‘calibre 32’, um revólver ‘calibre 22’, dois simulacros com 23 munições ‘calibre 22’ e duas munições ‘calibre 32’. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Araxá juntamente com o material apreendido.        

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins