Domingo, 15 de Dezembro de 2019
 
 
Operação “Delivery” prendeu suspeitos de assaltar entregadores de lanches na cidade
16-07-2019 | Créditos: Foto/Polícia Civil

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado - Dr. Vitor Hugo Heisler,  em conjunto com o 37º Batalhão da Polícia Militar de Araxá, comandado pelo Tenente Coronel Fernando Reis, deflagrou na manhã desta terça-feira (16), a operação ‘Delivery’, onde foram cumpridos mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário de Araxá em residências no Bairro Max Neumann II.

Os investigadores da Polícia Civil coordenados pelo Delegado - Dr. Thiago Cruz e policiais militares coordenados pelo Tenente Kohnert, cumpriram os mandados em residências nas Ruas José Maria das Graças e Antônio Martins Filho, ambas no Bairro Max Neumann II, sendo localizados e presos os investigados R.B.S, de 25 anos e P.J.S, de 21 anos.

Segundo troca de informações entre Polícia Civil e Polícia Militar, os investigados praticaram roubos em datas anteriores a entregadores de lanches na cidade, onde ligavam nas empresas fazendo o pedido de lanches e quando os entregadores chegavam para realizar a entrega, eram roubados, tendo o dinheiro, os lanches e os pertences levados pelos autores.
Os suspeitos foram apresentados para a imprensa durante coletiva na manhã de hoje (16).

 

***A reportagem completa você confere na edição deste sábado, 20 de julho.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins