Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019
 
 
“O braço da Justiça”
31-07-2019 | Créditos: foto/redação

 

Em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (31), na sede do Ministério Público em Araxá, a Promotora de Justiça de Defesa da Pessoa Idosa, Dra. Mara Lúcia Silva Dourado, falou sobre a escolha da interventora, Cristiane Mirza, que responderá pelo Recanto do Idoso  São Vicente de Paulo por 90 dias, garantindo o funcionamento regular da entidade.

“O nome dela foi indicado pelo Ministério Público e acatado pelo Poder Judiciário. A Cristiane foi escolhida por ser uma pessoa idônea e, principalmente, devido a sua experiência e formação em administração. Tão logo deferia a ordem no último dia 26 de julho, imediatamente ela assumiu a função”, contou.

A promotora destacou ainda que, a diretoria afastada foi comunicada de todos os passos do Ministério Público. “Já tivemos uma reunião com a diretoria afastada, esclarecendo as ações e razões do Ministério Público e tudo que pretendemos fazer com a intervenção. Esclarecemos para os membros que a interventora está representando ali dentro a própria Justiça, que ela é um braço da Justiça, tirando dali um raio-x de toda a situação”, contou.

 
***A reportagem especial completa, você confere na edição de sábado, 3 de agosto. 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins