Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019
 
 
Confira as principais ocorrências policiais registradas no último fim de semana
05-08-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Homem é preso por suspeita de tráfico no Bairro Bom Jesus 

No dia 03 de agosto, por volta das 19 horas, durante Operação Policial no Bairro Bom Jesus em Araxá, a Polícia Militar visualizou o autor de 44 anos chegando de bicicleta e parando próximo a uma construção, onde agachou e apanhou algo em um monte de areia, saindo novamente com a bicicleta. Devido à atitude suspeita, a Polícia Militar abordou o autor já na porta de um bar. Durante buscas no local próximo à construção, foi localizado no monte de areia, um saquinho plástico contendo um tablete grande de maconha pesando aproximadamente 250 gramas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por envolvimento com o tráfico de drogas. Ressalta-se que recentemente este mesmo homem foi preso pelo mesmo crime, não trabalha e sempre finge se passar por usuário de drogas, porém as denúncias de traficância deste indivíduo são recorrentes.

 

Mulher é presa com drogas em praça de bairro nobre de Araxá 

No dia 03 de agosto, por volta das 17 horas, durante Operação Antidrogas em Araxá, a Polícia Militar se deslocou até a Praça Princesa Isabel no Bairro Sagrada Família, onde abordou a autora de 20 anos, sendo localizados dentro de sua bolsa os seguintes objetos: um dichavador, uma caixinha de cigarro contendo uma bucha de maconha, mais cinco pedaços fragmentados da mesma substância e também um cigarro de maconha. Diante dos fatos, a autora foi presa e encaminhada para a Delegacia.


Motociclista inabilitado é preso após cometer direção perigosa

No dia 03 de agosto, por volta das 17 horas, durante  Operação Policial em Araxá, foi noticiado pelas equipes do Videomonitoramento que um indivíduo estava conduzindo uma motocicleta pelas ruas do Centro da cidade, praticando direção perigosa, transitando em alta velocidade e empinando a moto. As imagens mostravam inclusive o autor empinando a moto próximo a uma faixa de pedestre, desrespeitando a preferência dos transeuntes. De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, sendo a motocicleta vista transitando em alta velocidade na Avenida Imbiara, onde foi abordada. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, de 25 anos, era inabilitado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e a motocicleta foi removida a um pátio credenciado, sendo lavradas as autuações de infração de trânsito pertinentes.

 

Homem conhecido no meio policial é preso com simulacro de arma de fogo

No dia 03 de agosto, por volta das 05 horas, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Imbiara em Araxá, a Polícia Militar foi informada por uma testemunha que um autor, conhecido no meio policial pelos crimes de roubo à mão armada, furto e tráfico de drogas, estaria portando uma arma de fogo naquelas imediações. A Polícia Militar iniciou rastreamentos, logrando êxito em localizar o autor que, ao perceber que seria abordado, escondeu algo no motor da geladeira de um estabelecimento comercial, sendo verificado se tratar de um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Diante do fato, o autor preso e encaminhado a Delegacia.

 

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins