Segunda Feira, 16 de Setembro de 2019
 
 
Confira as principais ocorrências policiais registradas no último fim de semana
26-08-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Polícia Militar prende autores de roubo a mão armada a supermercado

No dia 25 de agosto, por volta das 13 horas, após solicitação via 190, a Polícia Militar compareceu em um supermercado situado no Bairro Pão de Açúcar em Araxá, onde segundo o proprietário, estava trabalhando no referido estabelecimento, momento que chegaram 02 indivíduos armados com arma de fogo e com os rostos cobertos por camisas, e anunciaram o assalto, subtraindo o dinheiro do caixa e algumas barrinhas de chocolates, evadindo em seguida. De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos logrando êxito em localizar os autores em uma residência situada na Rua Sebastião Gomes de Moura, no Bairro Pão de Açúcar 4, de propriedade do autor de 37 anos, onde ele foi encontrado, juntamente com o enteado de 19 anos e o amigo de 26 anos, onde estavam contando o dinheiro. Durante a abordagem, o homem tentou evadir do local, sendo alcançado e preso. Na residência, foram localizados uma balança de precisão e vários materiais de procedência duvidosa que foram apreendidos. Em um lote vago, próximo de onde os autores estiveram antes de serem abordados, foram localizadas uma camisa branca e calça azul, e uma calça de cor preta e camisa de cor verde, ambas as vestimentas idênticas as que foram usadas no assalto. Em diálogo com as vítimas, elas reconheceram as vestimentas e o dinheiro. Diante dos fatos, os 03 envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia juntamente com o material apreendido.


Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas

No dia 24 de agosto, por volta das 22 horas, durante patrulhamento pela na Avenida Senador Montandon, a Polícia Militar abordou 03 adolescentes em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram localizadas com um dos adolescentes, de 17 anos, 16 buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. Com os outros dois adolescentes, ambos de 15 anos, foi encontrada certa quantia em dinheiro.  Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e os demais por associação para o tráfico. Todos foram encaminhados à Delegacia.

 

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Araxá

No dia 24 de agosto, por volta das 20 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um indivíduo embriagado estava andando com uma arma de fogo dentro do carro e a exibia em via pública. Diante dos fatos, a Polícia Militar se deslocou para a Rua Dorvalino Pereira Borges, no Bairro Pedro Pezzuti em Araxá, onde o autor de 55 anos foi localizado dentro de um veículo de posse de 01 espingarda ‘calibre 22’ com 10 cartuchos intactos. Tal cidadão foi preso em flagrante delito e a arma e as munições foram apreendidas. Após pesquisa ao sistema informatizado foi constatado que o suspeito já tinha passagem por porte de arma de fogo.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins