Segunda Feira, 16 de Setembro de 2019
 
 
Semana da Pátria é aberta com ato cívico em Araxá
02-09-2019 | Créditos: foto/redação

 

O Desfile Cívico acontece no próximo sábado (7), às 8 horas da manhã, na Avenida Getúlio Vargas. Como no ano passado, o ponto de concentração será a Avenida Senador Montandon. Cerca de 10 mil pessoas são previstas para o evento, que este ano,  tem como tema  “Família, Escola, Comunidade por uma cultura de paz”.

A abordagem foi sugerida pela Secretária de Educação, Edna de Fátima Resende Campos e foi trabalhada nas unidades municipais de ensino. Os 11 blocos do desfile encerrarão a Semana da Pátria que começou nesta segunda (2) no Altar da Pátria na Praça Arthur Bernardes com momento cívico e apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra.
Seguindo a agenda, amanhã, terça-feira (3),  também às 8h, haverá um momento cívico no Batalhão da Polícia Militar.  Na quarta-feira  (4),  será a vez do Corpo de Bombeiros realizar um momento cívico. O evento também terá início às 8h. Na quinta-feira (5) o momento cívico será no Colégio Dom Bosco, às 8h. Na sexta-feira (6) uma ação cívica será realizada na sede da Prefeitura no Bairro Guilhermina Vieira Chaer. Também às 8h. E no sábado (7), as atrações serão  encerradas com o tradicional  ‘Desfile de 7 de setembro’.

 ***A reportagem completa você confere na edição de sábado, 7 de setembro. 

 

 

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins