Segunda Feira, 16 de Setembro de 2019
 
 
Homem é perfurado com canivete durante briga de bar no Bairro Santa Rita em Araxá
02-09-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na noite de ontem, domingo (1º),  a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar situado na Avenida Ananias Teixeira no Bairro Santa Rita em Araxá, onde havia ocorrido uma briga. As guarnições policiais se deslocaram para o local e visualizaram quando três indivíduos saíram correndo.

No interior do bar foi localizada a vítima caída no chão com uma perfuração na região do tórax e outra na região das costas. De imediato, uma equipe dos Bombeiros compareceu no local e socorreu a vítima, um homem de 31 anos, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após rastreamento, os três autores foram localizados, e identificados como homens de 30, 27 e 20 anos, naturais dos estados de Pernambuco e Maranhão. Durante busca pessoal, foi localizado com um dos autores um canivete de lâmina pontiaguda, com vestígios de sangue, que possivelmente foi utilizado no crime. Os outros dois  suspeitos alegaram que estavam no referido bar ingerindo bebida alcoólica, juntamente com o autor e que a vítima havia chegado posteriormente naquele local. Em dado momento iniciou-se uma discussão entre o autor e a vítima, vindo o autor a desferir os dois golpes de canivete na vítima, momento em que os três autores evadiram.

O homem de 30 anos alegou que desferiu os golpes na vítima, devido esta ter lhe lesionado com uma faca no momento em que discutiram e que a desavença se iniciou por motivo fútil. O autor sofreu lesões leves na região da perna direita, mão esquerda e axila esquerda. Os outros dois autores não apresentavam lesões, sendo os três conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma branca utilizada no crime.

O caso é tratado como tentativa de homicídio.

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins