Domingo, 20 de Outubro de 2019
 
 
Lingeries fortalecem a autoestima e conquistam público fiel
24-09-2019 | Créditos: foto Duzani/Divulgação

“Aceitação”, esta é a palavra da moda. Foi-se o tempo em que as mulheres se escondiam atrás de camisetões largos e se contentavam apenas com lingerie cor da pele. Aquelas que jamais ousavam se fotografar nas vestimentas mais íntimas também fazem parte do passado. Exibir as curvas “imperfeitas” na web está cada vez mais na moda e, se for com parte da lingerie a mostra então, prepare-se para uma chuva de curtidas.

Quem possui conta no instagram certamente já se deparou com fotos de mulheres exibindo sutiãs, corpetes, tops entre outros. “Isso encoraja outras mulheres e mostra que nem sempre é preciso ter um corpo padrão de modelo para se sentir bem”, contou a jornalista e blogueira, Mariana Carneiro Cheir Dib, que aproveita o tempo e livre para influenciar mulheres e homens em seu instagram (@pressaonabanha) voltado ao público fitness.

“É preciso mostrar para as pessoas que o nosso corpo e biotipo não é errado. Que a gente pode usar o que quiser”, complementou a blogueira.

Pensando neste nicho de mercado, a franquia Duzani em Araxá tem feito à cabeça da mulherada com moda fitness e lingerie de primeira linha. “Para muitas mulheres as lingeries deixaram de ser peças obrigatórias e passaram a fortalecer a autoestima feminina revelando a importância do amor próprio como autorrespeito”, destacou a empresária Natália Frutuoso Rezende.

Sucesso,  mais  do  que  ninguém  a  Duzani acredita na importância  desta  palavra.  Estar  realizado  é sentir-se bem  e  é  assim que se sente quem aposta na marca. “Nossas peças proporcionam bem estar e sensualidade às nossas consumidoras, indo ao encontro dos seus  desejos”, complementou a empresária, que finalizou dizendo: “todas as mulheres já sofreram pela estética imposta pela mídia algum dia e, ter uma marca de peças íntimas que foi desenhada e pensada para cada corpo  é uma ferramenta maravilhosa. O segredo é dar para a mulher a sensação que ela é amada, dando munição para a beleza que o mundo cisma em desarmar” – concluiu Natália Frutuoso.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins