Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
 
 
Polícias Civil e Militar discutem ações integradas de combate à criminalidade
25-10-2019 | Créditos: Foto / Polícia Militar

O Comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Fernando Reis e o Delegado Regional, Dr. Vitor Hugo Heisler estiveram se reuniram esta semana a fim de estreitar laços entre as duas forças de segurança pública.

A reunião aconteceu na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC) em Araxá, onde também estiveram presentes oficiais da PM e demais Delegados que atuam na Regional.

Na reunião foi enfatizada a importância da troca de informações e do planejamento integrado de operações policiais voltadas para o enfrentamento da violência e da criminalidade nos municípios da região.

O trabalho conjunto terá como finalidade reduzir índices de criminalidade,  aumentando a sensação de segurança da população. Também foi discutido o desencadeamento de operações conjuntas  focadas no combate ao tráfico de drogas, na prevenção e repressão aos crimes contra o patrimônio e violência doméstica.

Outro assunto abordado foi à chegada de dois novos Delegados que assumirão as Delegacias das cidades de Conquista e Campos Altos, as quais integram a área de atuação das duas polícias.

Reuniões semelhante ocorrerão mensalmente para avaliação das operações policiais e dos resultados, bem como para definição de novas estratégias, feitas de forma conjunta, a fim de  reduzir a criminalidade.

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins