Segunda Feira, 16 de Dezembro de 2019
 
 
Mulher morre em acidente de moto em Araxá no último domingo
11-11-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

O acidente ocorreu no último domingo (10), na Av. Vereador João Sena, em Araxá. Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu um Gol e uma moto. A passageira da motocicleta, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da moto, um homem de 27 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e apresentava escoriações pelo corpo. Ele permaneceu internado em observação médica naquele dia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o condutor do Gol disse que conduzia seu veículo pela avenida, quando ao fazer uma manobra de conversão, parou o veículo para observar o tráfego, momento em que a moto atingiu seu veículo, vindo o condutor e a passageira caírem no solo.

Já segundo a versão do condutor da moto, ele seguia pela Avenida, quando o condutor do gol entrou na sua frente ao realizar a manobra de retorno, sem parar ou sinalizar a manobra com antecedência, causando o acidente.

O condutor do carro prestou todo o auxílio e permaneceu no local até a chegada do resgate e PM. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o local bem e removeu o corpo da mulher até o IMl.

O condutor do Gol  foi conduzido a Delegacia para maiores esclarecimentos. O corpo da mulher após ser liberado pelo IML  seguiu para Campos Altos, onde foi sepultado. O sepultamento ocorreu nesta segunda (11).

O caso será investigado.


Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins