Segunda Feira, 16 de Dezembro de 2019
 
 
Confira as principais ocorrências policiais registradas no último domingo
18-11-2019 | Créditos: Foto / Polícia Militar

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Araxá

No dia 17 de novembro, por volta das 22 horas, durante patrulhamento pelo Bairro Domingos Zema em Araxá, a Polícia Militar foi abordada por moradores locais, os quais relataram que constantemente um indivíduo fazia exibição de arma de fogo. Diante da denúncia, a Polícia Militar se deslocou até a residência do indivíduo, identificado como um homem de 55 anos, o qual ficou um pouco agitado e demonstrou nervosismo diante da denúncia, mas admitiu que realmente tinha uma arma de fogo em sua residência para sua segurança e indicou onde estaria a arma, sendo um revolver ‘calibre 38’, municiado com seis balas intactas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia. A arma e as munições foram apreendia.


Casal é preso com grande quantidade de maconha no Bairro São Francisco 

No dia 17 de novembro, por volta das 17 horas, durante Operação Policial no bairro São Francisco em Araxá, a Polícia Militar observou a presença de alguns usuários de drogas transitando próximo a uma residência, alvo de denúncias referentes ao tráfico de drogas. Diante da suspeita, os militares adentraram no imóvel, onde perceberam um forte odor de maconha e abordaram o autor de 30 anos. Durante as buscas, foram localizados dentro de uma mochila 04 tabletes de maconha e, mais uma bucha de tamanho maior da mesma substância, além de 03 balanças de precisão em perfeito estado de funcionamento. Indagado, o autor relatou que a droga era de propriedade de sua esposa de 27 anos, a qual estaria guardando a droga para outro indivíduo que estaria preso. A autora confirmou os fatos, sendo os dois presos em flagrante.


Polícia Militar apreende adolescente com drogas no centro da cidade

No dia 17 de novembro, por volta das 02 horas, durante patrulhamento pela área central de Araxá, a Polícia Militar avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem, sendo localizado com um adolescente de 17 uma chave micha, um invólucro contendo certa quantidade de maconha, uma carteira na cor preta contendo dois cigarros da referida substância, prontos para o comércio e certa quantia em dinheiro. O adolescente não soube informar a procedência da substância ilícita e relatou que havia fabricado a ferramenta conhecida como chave micha, para prática de furtos de veículos, delito no qual é contumaz. O conselho tutelar acompanhou a ocorrência. Foram abordados três outros autores, de 15, 16 e 18 anos. Todo material arrecadado foi apreendido.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins